Translate

sexta-feira, 11 de maio de 2012


Ecos do Mercado
As 10 chaves do Marketing Multinível
Baseado no Livro Marketing Explosivo -Sergio Buaiz

1ª. Chave – Parte 1

Duplicação
A Duplicação é a chave do sucesso em Marketing Multinível, sem duplicação não há rede, sem rede não há retorno financeiro.
Como você inicia o negócio com o intuito de obter a sua independência financeira entre 2 a 5 anos, eu não disse entre 2 a 5 meses, a forma como você duplica a proposta faz uma total diferença na saúde da tua rede. Obviamente a escolha de uma empresa séria e com uma proposta atraente faz toda a diferença. Se você duplicar erros, sua rede duplicará erros, e em muitos casos esses erros não têm mais consertos e todo o trabalho será perdido.
Há algo que muitas pessoas não se preocupam tanto, mas que faz uma grande diferença. Sua foto. A empresa na qual você trabalha tem um escritório virtual em que você pode postar uma foto pessoal, jamais poste fotos informais, como tomando uma cerveja na praia, ou comendo um churrasco com amigos, ou descontraído de camiseta, bermuda e chinelos no sofá da sua casa. J A M A I S. Homens de preferência com terno e mulheres com roupas sociais. Preferencialmente fotos individuais.
Parece óbvia essa colocação, mas a qualidade da sua rede faz toda a diferença no sucesso do seu negócio. O que temos notado com o incremento da internet é um desespero de ter em pouquíssimo tempo uma rede com milhares e milhares de pessoas. Muitas pessoas compram de forma até ilegal CDs com lista de milhões de contatos de pessoas. Então se iludem com a idéia que a empresa irá dar todo o suporte necessário e treinamento para essa massa de pessoas. Uma coisa é clara, quem investe num trabalho consistente, no sentido de treinar e dar assistência as pessoas do seu grupo, são sérios candidatos ao sucesso. Muitos são chamados “líderes” porque apresentam uma rede muito grande; mas quantas dessas pessoas estão realmente comprometidas com o negócio e duplicam a proposta? Melhor, quantas pessoas do seu grupo realmente entendem e fazem o negócio?

Por que a matriz de duplicação do seu negócio não pode ser você?

No próximo artigo eu explicarei sobre isso.

Atenciosamente

Claudio Campacci

Nenhum comentário:

Postar um comentário